Sierra Morena

Sim, eu confesso: é um diário. Ah, eu posso ser um pouco bobo se quiser, não é? Além do mais, não sei se alguém vê o que vejo no cotidiano. Vejo tanta coisa, qua faz pena deixar ir. Guardo então cá, essas impressões da minha vida. Afinal, uma aranha que parece jóia, é uma jóia de fato...

10.9.07

Haja o que houver...

Para meu amor, que é meu e amor...


Madredeus - Haja O Que Houver


Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti


Volta no vento ô meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor...


Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...


Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor


Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home